18 de maio de 2011

Álbum 001







6 comentários:

Anônimo disse...

nossa qqts celulares meu deus

Anônimo disse...

eu nao penso naquantidade de celulares.penso é na coragem desse povo em ousar tentar entrar com isso.Conseguem acreditar que nao serao pegos e mesmo assim se arriscam a entrar com isso. Insanidade.

Anônimo disse...

Que Deus mude a cabeça de cada um lá dentro , pra quando sair ser uma pessoa onesta, arrumar um emprego .
Fiquem com deus ♥

Anônimo disse...

como pode ter tanto celular dentro de um presidio asim

Anônimo disse...

Deus nao por merecimento mas por misericordia fas uma obra na nossa vida segun sua vontade J nao aguento mais esta situasao Pai me ajuda pelo amor do teu nome ,sa e tempo chegado me prepara eme leva Porque to perdendo a esperança Por tudo te peço e por tudo te agradeço nao em meu merecimento mas em nome do senhor Jesus teu filho amado Amem

Unknown disse...

bom dia á tds gostaria q alguém me informasse sobre como faço pra visitar meu esposo ele está na penita de guarei 1
ainda não fui visitálo pelo amor de deus alguém me ajuda tô ficando louka tem 3 meses que não vejo meu esposo me informem sobre o jumbo sacolas documentos e se faz dobradinhas tel para contatospara visita em guarei p1 desde de já agradeço á tds Q Deus abençõe!!!