28 de agosto de 2012

PERDÃO.

Bom dia,

Muitas pessoas me perguntam devo perdoar meu marido ? Ele roubou, ele me bateu, ele me traiu etc.....

Veja o que Jesus disse: 


Ora se alguém causou tristeza, não o fez apenas amim,mas,para que eu não seja demasiadamente áspero,digo que em parte a todos vós basta a punição pela maioria.

De modo que deveis,pelo contrário,PERDOA-LHE.... e CONFORTA-LO para que não seja o mesmo consumido por excessiva TRISTEZA.


Pelo que vós rogo que confirmeis para com ele o vosso AMOR.

Para que satanás não alcance vantagem sobre vós.Nós ,pois não lhe ignoramos os desígnios. 2 Cor2-11

RESUMINDO: Não podemos conviver e nem aceitar os mesmos erros, mas, se ele está disposto a mudar de vida e está mudando.

Tenha PACIÊNCIA com ele, planta Amor coracão dele e CREIA.... que ele vai mudar então Deus fará esta obra na vida dele.

Deus Ilumine a todos do sistema carcerário.

www.atrasdasgrades.com.br


Amigo Sergio.

Nenhum comentário: