5 de março de 2011

Livro de Oração

CLIQUE AQUI e inclua seu pedido de oração


Instruções:

Postar um comentário


Selecionar perfil: nome/url
Você coloca somente o seu nome, não precisa preencher url
Escreva seu recado, e em seguida postar comentário
Obrigado !!





269 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 269 de 269
MARIANGELA disse...

BOA NOITE GOSTARIA DE PEDIR UMA ORAÇÃO PELO MEU MARIDO QUE ESTA EM POTIM DEISONDE OLIVEIRA OBRIGADO E PARABENS PELO SITE!!!

MARIANGELA disse...

GOSTARIA DE PEDIR PRO SENHOR ORAR PELO MEU MARIDO QUE ESTA EM POTIM DEISON DE OLIVEIRA

Janahhh disse...

coloco aqui o nome do meu primo Alan de oliveira silvaesta em pracinha

Larissa disse...

Gostaria que orassem por Maxwel da Silva que esta preso ja a 4 meses,estou esperando nosso primeiro filho uma benção de Deus,que Jesus permita a saida dele de lá ,para que possamos ter um novo recomeço em nossa vida ele trabalhando hosnestamente.Obrigado meu Deus por tds os obstaculos que o senhor me permite passar com ele aumenta mais a minha fé.

Priscylla disse...

Boa tarde.
Eu, humildemente peço que o Sr. e sua esposa incluam em suas orações eu, PRISCYLLA PÁGLIA TAVARES, meu esposo WELLINGTON FABRICIO MIRANDA TAVARES, que se encotra privado há quase 4 meses no CDP de Piracicaba, e nossas filhas, ANA CECILIA PAGLIA e LAYZA BIANCA PAGLIA TAVARES, que estão sofrendo muito com a ausência do pai. Sempre clamo a Deus que abençoe nossa família e que a pena dele seja branda, visto que ele ainda não teve julgamento e também por ele ser diabético e também por sofrer de Apendicite (só está esperando a condena para ser operado). Desde já meus sinceros agradecimentos e que Nosso Senhor esteja sempre conosco

Tainá disse...

Boa tarde quero pedir oração pelo meu namorado Michael , desde ja agradeço obrigado !

Priscylla disse...

Bom dia

Venho testemunhar e também pedir oraçoes. Meu marido estava com suspeita de Apendicite, e ia ser operado, mas quando estive com ele na ultima visita, ele me contou que não estava mais com dores, que estava tratando com antibioticos e era apenas uma inflamação muscular. Peço novamente orações para ele Wellington Fabricio Miranda Tavares e para seu colega que caiu junto, Bruno dos Santos Nogueira Alves, pois a audiencia foi marcada para o dia 21.08 próximo. Que Deus abençoe para que eles tenham uma pena branda

Desde ja agradeço

Unknown disse...

Boa noite gostaria de pedir oração para mim e meu esposo que foi transferido para Penitenciaria de Andradina e eu nem sei aonde fika e nem como faço para ir até lá caso o senhor tambem saiba e possa me ajudar agradeço.
Mirilaine dos Santos
Edson Vagner Nunes
e nossos filhos
Pedro luccas Nunes dos Santos re Júlio César Nunes dos Santos
Obrigado e Deus abençoe o senhor e sua famiia que nunca deixe faltar nada.

Priscylla disse...

Boa tarde a todos...
Venho por meio desta pedir encarecidamente que orem pelo meu esposo WELLINGTON FABRICIO MIRANDA TAVARES que está recluso no CDP de Piracicaba. Sabe, ele anda meio revoltado por causa da sua familia. Sua mãe não o criou e agora que ele está lá, ela fica se fazendo de vítima pra ele e fica colocando uns da familia contra outros, inclusive tentando colocar ele contra mim. Está meio nervoso também com um irmão que ele tem porque ele disse que nos ia dar toda a assistência necessária, tanto para ele quanto para mim com as crianças e isso não está sendo feito. Que Deus abra a mente dele e que clareie seus pensamentos, para que ele tenha forças para passar por todas as tribulações lá dentro daquele lugar. Eu sei que não é fácil ficar ali, mas sei também que tudo na vida tem um propósito, e se ele está lá, é porque foi da vontade de Nosso Senhor.
Ore por mim também, PRISCYLLA PÁGLIA TAVARES e por nossas filhas, ANA CECILIA PAGLIA e LAYZA BIANCA PAGLIA TAVARES.

Obrigado meu Deus

Desde já agradeço. Tenham um abençoado final de semana, espero que melhor que o meu...........
:(

Priscylla♥Bola disse...

Bom dia a todos
Venho novamente pedir humildemente orações para meu esposo WELLINGTON FABRICIO MIRANDA TAVARES, que está em Piracicaba-SP. Não sei como ele está essa semana, porque até o dia da audiencia, que é dia 21.08, eu não posso mais ir visitá-lo. É o chamado Transito, agora eu não sei também quantos dias depois da audiencia que ele vai poder receber visitas. Ele precisa muito de oração, pois é um homem de bem, mas é revoltado com alguns familiares, principalmente com a mãe, que não o criou e dexiou ele sob os cuidados da avó para poder se casar novamente. Peço orações para que Deus acalme o coração dele e abra a sua mente. Que Deus ilumine o seu coração e o preencha com paz e amor.

Peço também orações para mim Priscylla Páglia Tavares e para nossas filhas Ana Cecilia e Layza Bianca, que está crescendo uma bebe muito revoltada.

Muito obrigada novamente.

Anônimo disse...

A paz do senhor Pastor!peço oração pelo meu filho Johnney q está preso ha três anos,ele estava no semi-aberto há 8 meses e ia assinar o R.A agora em setembro,agora dia 03,do ,08 ele foi removido p/ o fechado de novo,p/Potim 1/ele já pagou os dois quintos no fechado dentro da lei humana já era pra estar na rua,e o pior q meu filho surtou afetou o psicológico,eu pastor preciso de socorro urgente na vida do meu filho ele voltou pra fazer o exame criminológico,p/poder ir pro semi-aberto,de novo,agora só um milagre na vida do meu filho! já não sei o q pedir ou dizer a Deus,é muita dor na minha alma,nunca encontrei um crente q me ajudasse ou falasse o q deveria fazer,sou evangélica mais paresse q estou só,não pude contar com ninguém até mesmo o advogado nos enganou,por favor,o meu filho precisa realmente de um milagre,!!!!PAZ!!PAZ!!!

Bruna disse...

Olá, eu queria pedir Oração para o meu marido e principalmente para mim , Deus sabe como está dificil .Queria pedir taambém que Deus livre-o de todo mal que está em volta , e que quando ele sair de lá , ele saia com outra cabeça ..
Meu marido foi preso e está em Itirapina agóra .Gostaria que Deus mudasse os nossos pensamentos as nossas atitudes e principalmente o nosso modo de agir .
Peço qe Deus cuide dos nossos familiares e de todas as aquelas pessoas que estão julgando meu marido , porque todos nós sabemos que o Únio que pode julgar é Deus né .
Porque em NOME DE JESUS , o melhor ainda está por vir .
Muito Obrigado , Agradeço e fiquem todos com Deus .

Priscylla♥Bola disse...

Boa tarde

Venho novamente pedir orações para meu amado esposo WELLINGTON FABRICIO MIRANDA TAVARES, está chegando o dia do julgamento dele, o dia que será traçado o nosso destino. Peço para que a juiza que for julgá-lo reflita e veja que ele é um homem de bem, pai de familia, honesto e trabalhador, e que o lugar dele e junto com a nossa familia, eu e as meninas, e nao em uma masmorra pública... Suplico a Deus que clareie a mente dele e ilumine seus passos... e se for da ventade Dele logo estaremos juntos novamente.
Peço que rezem tambem por nossas filhas, ANA CECILIA e LAYZA BIANCA. A segunda estou tendo dificuldade para lidar com ela, é uma menina de 3 anos mas que esta muito rebelde e arredia, é uma menina sem medo.

Que Deus Abençoe a todos nós
Amém

camila disse...

bom dia pastor,gostaria q o senhor colocase no livro de oracoes o nome do meu companheiro luiz paulo maiotti ele foi tranferido sexta feira para a p3 de hortolandia desde ja agradeço

Miliane Vasconcellos disse...


Olá primeiramente boa tarde, queri que você incluise o nome do meu esposo nas suas orações e de um grande amigo meu que esta junto com ele o nomes são Wellington Luiz Cunha e André Luiz Dos Santos Oliveira. Des de já lhe agreço por nos ajudar em oração.

Priscylla disse...

Bom dia

Venho humildemente pedir que orem pelo meu esposo WELLINGTON FABRICIO MIRANDA TAVARES. Ele está recolhido no CDP de Piracicaba-SP. Hoje a tarde é a audiência de julgamento dele. Estou com muito medo do que poderá acontecer daqui pra frente. Mas Nosso Senhor sabe o que faz, não é mesmo? Mas eu suplico à Deus que ele venha logo para casa, para poder cuidar das nossas filhas junto comigo. Minha filha caçula, LAYZA BIANCA PAGLIA TAVARES, tem apenas 3 anos, mas ja tem dentro de si uma espécie de revolta. Ela olha as fotos do pai e começa a chamar por ele, mas percebe que ele não está em casa e chora, as vezes fica brava, está muito dificil lidar com ela depois da prisão do pai. Minha filha mais velha, ANA CECILIA PAGLIA S.S., também sofre muito pela ausencia do pai, mas como ela ja etm 8 anos, ela consegue entender que o pai não está aqui, mas que está lá naquele lugar.
Tenho muito medo do que possa acontecer daqui para frente e espero que Deus me de forças para continuar a lutar e enfrentar todas as adversidades, mas sabendo que estaremos juntos novamente.

Interceda por nós:
WELLINGTON FABRICIO MIRANDA TAVARES
PRISCYLLA PÁGLIA TAVARES
ANA CECILIA PAGLIA
LAYZA BIANCA PAGLIA TAVARES

Muito obrigada

elaine disse...

Oie queria que orasse pelo meu amigo edson guesser,que ele consiga a liberdade no proximo mes.obrigado,que Deus os abençoe.

Célia disse...

Quero pedir oração para meu esposo Miguel Francisco Leal que se encontra na Penitenciaria de Valparaiso

Caroline de Sá disse...

Boa Noite pastor, quero pedir uma oração pra minha vida profissional, que Deus abra um caminho para que eu possa resolver meu problema de ter que ficar faltando aos sabados para ir visitar meu marido. Peço que colo tbm o nome dele nas orações Ricardo Silva Fernandes que se encontra preso em Irapuru, que a trez meses atraz estava na colonia mas por causa de 1 celular voltou, e esta muito cabisbaixo. Que Deus acalme o coração dele quando chegar a noticia que ele vai ter que assinar a sindicancia q saiu a resposta segunda nao sei como ele vai reagir, estava infermo com umas coisas que nao conseguimos detectar oq é e a casa nao da nenhum tipo de atenção. E junta estarei orando aqui, agradeço de coraçãoe que Deus abencoe muitoo vcs !

Anônimo disse...

oi bom dia quero depir oraçao para mim e para meu marido que encontra preso na penitenciaria de martinopolis jean michel e vanessa martins e nossa filha jheniffer e td minha familia pois estou pasando por muitas provaçoes agradeço

Anônimo disse...

Bom dia Pastor, peço oração para meu esposo que se encontra privado no cdp do belem, sem audiencia marcada há 3meses... Paulo Manuel da Silva... e tenho fé que ele ja ganhou essa vitória....

Anônimo disse...

Ola tudo bem?Gostaria de pedir oração pra mim Bruna Tamara e pr meu namorado Dhiego Guimaraes que vai fazer 7 meses que ele tah preso...Desde ja agradesço e que deus abençoe todos vcs e que der sabedoria para sempre

larissa kelly disse...

Quero pedir uma oração pro meu marido que esta no CDP 2 de guarulhos , a audiencia dele foi dia 23 de julho , e foi marcada outra por que o policial entrou , e o outro não foi ai a juiza pediu outra audiencia ,pra ouvir o outo policial , mais p advogado dele disse que ele tem 90% de chance dele sair antes mesmo da outra audiencia , teho muita fé em Deus que esse milagre vai acontecer na minha vida e na dele , vai fazer 5 meses dia 9 que ele foi preso , mais com Fé em Deus até o final doa no ele ta aqui comigo , o nome dele é FELIPE eo meu é LARISSA . Obrigado

Eve&Will disse...

Boa Tarde Sergio, quero te pedir que ore pelo meu namorado, que atualmente esta em Parelheiros... Que Deus renove a cada dia as forças dele e dê muita tranquilidade e paz para suporto essa caminhada!!!
Também peço que ore por mim,sei que em Deus podemos tudo!!!

O nome dele é Williams de O. Sousa e o meu é Evellyn Santos...

+ Uma vez quero dizer que gosto muito do seu trabalho!!!

Priscylla disse...

Boa noite.
Hoje estou aqui para agradecer as orações que o Sr. Sergio fez pelo meu esposo WELLINGTON FABRICIO MIRANDA TAVARES. Saiu o resultado do julgamento e ele vai cumprir 1 ano e 8 meses de reclusão, mas estamos felizes por que não tinhamos esperança de que seria uma pena justa. Muito obrigada meu Deus pela graça recebida, sempre proteja minha familia, meu marido e filhas, amém.

Peço que continue orando por minha familia, principalmente pelo meu marido, que Deus ilumine os pensamentos dele.

Ore por nós
WELLINGTON FABRICIO MIRANDA TAVARES
PRISCYLLA PÁGLIA TAVARES
LAYZA BIANCA PAGLIA TAVARES
ANA CECILIA PAGLIA SOARES DOS SANTOS

Priscylla disse...

Boa noite.
Venho suplicar por orações para o meu esposo Wellington Fabricio Miranda Tavares. Nós estávamos contentes por causa da pena que foi favoravel, mas agora o advogado falou que para fazer o pedido de progressão é cobrado a parte e eu não tenho como pagar... Oh meu Deus, será que vai ser sempre assim, quando a familia começa a se unir novamente vem alguem e joga um balde de agua ria... ainda mais pq não quitaram o advogado... Ai meu Deus, cuida do meu marido, meu esposo, para que ele aguente firme naquele lugar e tenha forças para recomeçarmos juntos, Amém...

talita samara disse...

Peço oração para me esposo Stenio Santos de Souza que se encontra preso para mim Talita Samara Serra Oliveira e para minhas duas filhas Mayra Nicoly e Emilly Beatriz para q o nosso senhor Jesus Cristo vem nos abençoar e que liberte ele dessa vida pois já estou de u jeito em q não seii mais o que fazer a única coisa é que não vou abandona-lo pois a fé q tenho em nosso Senhor é enorme seii q tudo dará certo.

Anônimo disse...

quero pedir uma oraçâo para o meu marido ele esta perso faz 15 dias e paresce que faz uma eternidade,estou muito aflita ,muito obriado....

eliana disse...

bom gostaria de incluir meu nome e o nome do meu esposo na oracao ele esta preso a 2 anos e 5 meses peço a DEUS q acampa seus anjos ao redor deles tds os dias DEUS ABENCOE

Priscylla disse...

Boa noite
Venho novamente pedir com humildade que inclua o nome da minha familia em suas orações. Toda oração que é feita com fé e amor é bem vinda. Peço que orem por mim, Priscylla Páglia Tavares; por minhas filhas, Ana Cecilia Paglia e Layza Bianca Paglia Tavares; e principalmente po rmeu esposo Wellington Fabricio Miranda Tavares. Sabe, já fez 8 meses e meio que ele está recluso, entramos com o pedido do RA mas ate agora nada. Peço que Deus guarde a vida dele, guie sua mente e ilumine seus passos, para que quando ele voltar conseguirmos ser novamente uma familia de verdade.
Que Deus abençoe ao Sr. Sergio, por ter aberto esse espaço para as familias de detentos, e que Deus também abençoe as GUERREIRAS que, como eu, tem que ser fortes para continuarem a caminhar e sempre em frente.
Deus abençoe a todos nós, amém!!!!!

Priscylla disse...

Boa tarde
Eu imploro que me ajudem em uma corrente de oração para o meu esposo Wellington Fabricio Miranda Tavares, por sua libertação física (liberdade) e também por sua libertação espiritual. Não sei mais o que fazer, o coração dele está cheio de mágoa, ódio e tristeza, muita tristeza... Eu faço de tudo, tudo que posso, pois moro no Paraná e saio daqui para vê-lo em Piracicaba a cada 15 dias. Eu imploro, me ajudem nessa corrente para tirar toda mágoa e ódio do coração dele, ele é um rapaz do bem mas está muito revoltado, ainda mais por estar a mais de 9 meses preso, com o pedido do Ra em recurso (não despachou) e sem resposta alguma

Agradeço pelo espaço que fora dado.... Para nós, familiares de detentos, é muito bom que tenha um meio que possamos nos comunicar sem sofrermos preconceito por parte das pessoas que não sabem como é a vida numa cela!

Boa tarde a todos!

Priscylla Tavares

Anônimo disse...

Quero pedir oraçâo pelo meu esposo.Pois esta preso ,peço que hora para DEUS cuidar e proteger ele aonde ele esta.

Priscylla disse...

Boa noite

Venho novamente e humildemente pedir que orem por meu esposo e por minha familia. Meu marido ja faz mais de 10 meses que esta lá recluso e ate agora nada da resposta do RA, estamos aflitos, interceda por nossa familia e um salve a todas as guerreiras que assim como eu sabem como é dificil ter um ente querido em um lugar daquele..

Orem por nós:

Wellington Fabricio Miranda Tavares
Priscylla Paglia Tavares
Ana Cecilia Paglia
Layza Bianca Paglia Tavares

Muito obrigada a todos, tenham uma boa noite!

Anônimo disse...

MEU NOME É NATALIA PEÇO ORAÇÃO PRO MEU MARIDO EDMILSON ALCANTARA ELE TAH PRESO 6 MESES QUE DEUS NOS AJUDE PQ SÓ ELE PRA ME DA FORÇA CADA DIA QUE PASSA ORE POR ELE E PELA LIBERDADE DELE POR FAVOR

Sergio disse...

Bom dia a todos que estão colocando os nomes no livro de oração!
Estarei orando todos os dias.
Deus ilumine a todos do sistema penitenciário

Sergio disse...

Olá amiga Larissa, Leandra e as demais!
Li o recado de voces estarei sim orando para que Deus venha dar forças para vcs enfrentarem as lutas diaria.

Deus ilumine vcs!

Anônimo disse...

Olá pastor , poderia orar pelo meu amigo ? o nome dele é Gilberto ..Ele está no CDP de Bauru a 8 meses .. tudo qe eu qero é a tão sonhada liberdade ... Obrigado plea atenção .

Giselle disse...

Booa Tarde Pastor!
Gostaria de Pedir orações pra mim Gisele de Carvalho Miranda ... Meu Marido Elton Duran de Oliveira que se encontra preso a 2 anos e 9 meses... Minha Cunhada Beatriz do Val Correa que se encontra tbm presa a 2 anos e 6 meses! =( e meu Lindo Irmão André de Carvalho Miranda que com apenas 21 anos foi condenado a 10 anos de reclusão... Também para meu Primo Paulo Rogério Gonçalves Martins que se encontra preso a 18 anos e sua esposa Barbara Regina Rocha q tbm se encontra presa enfim no semi-aberto de Tremenbé =( Peço tbm q o Senhor ore pela minha amiga Xarlene Almeida que recentemente perdeu seu irmão , que teve uma morte horrivel e ore por ele tambem Alexandre Almeida Rosa Miranda para que Ele esteja em Paz ... Agradeço a Atenção ... Obrigada pelo lindo trabalho e que Deus continue usando vcs para trazer um pouco de paz aos nossos coraçoes com essa vida sofrida q estamos levando mas sei tenho certeza q a felicidade que Deus guarda pra nós será ainda maior!

Unknown disse...

Boa Tarde , Sergio
peço oração por mim ( LUANA CRISTIANE GARCIA) , pela família do meu marido e por ele JORGE HENRIQUE TREVISAN PEREIRA 3932-1500

Camila Zanotti disse...

BOA NOITE.PEÇO ORAÇAO PARA MIM E MEUS FILHOS,QUE O SENHOR TRAGA SAÚDE E HARMONIA PARA NÓS.OBRICADA

Camila Zanotti disse...

BOA NOITE.PEÇO ORAÇAO PARA MIMI,SILMA E FILHOS,CAIO,TACIO E RAONI.QUE O SENHOR NOS DÊ MUITAS BENÇOES,SA
ÚDE E PAZ

Sergio disse...

Ola amiga Giselle, li o seu pedido e estarei junto com minha esposa orando porvc e pelos seus falimiliares.
Fica firme e procure estar mais próxima de Deus.
Deus ilumine vc.

Sergio disse...

Ola Luana, Sim estarei orando por vcs.
Ele esta preso aonde ?
Deus ilumine vcs.

Sergio disse...

Ola camila, sim estaremos orando por vcs!
Fica firme com o Sr Jesus e procure ir na igreja busca-lo
Deus abençoe

THUANY disse...

ola gostaria de pedir uma oraçao para meu esposo que esta preso a 3 anos e 2 um mes e ele ja esta perto de sair com a condicional e eu peço a deus q de tudo certo e q logo ele esteja na rua nome dele e anderson roberto fortunato agradeço desde ja a Deus e a vc sergio
OBRIGADO..

Naah disse...

OI, boa noite !
hoje quero pedir oração por meu Marido, eu creio que tudo na vida tem um proposito, e nao é a toa que hoje ele se encontra preso. Deus vai muda a nossa historia eu creio.
obrigado pela atençao.
Jean Rafael s2

Anônimo disse...

Paulo Manuel da Silva!

Sergio disse...

Bom dia,

Por favor deixe sempre seu email cadastrado na mensagem .

Para que possamos sempre orienta-lo(a)

Deus abençoe

JOSIELE DE ALMEIDA disse...

POR FAVOR OREM MT PELO MEU IRMÃO JOSIEL APARECIDO DOS SANTOS ELE ESTÁ NO CDP 2 DE OSASCO RAIO,ELE TA LÁ 4 MESES E JÁ TA FICANDO MEIO LOUCO,SUPLICO OREM MT POR ELE,É A PRIMEIRA VEZ QUE ELE VAI PRESO

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA
VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO
para que Desenterre i.m de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que i m venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele i.m não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará

Anônimo disse...

Gostaria de pedir oração pelo paciente: Alexssandro Ferreira Souza Leão dos Anjos,para q seja favorável ao pedido de habeas-corpus em favor dele,como também, para meu filho Wagner, que está aprisionado com o vício do cigarro e bebida, desde já agradeço.

Unknown disse...

preciso de oraçao meu maridotambempoisfoi condenado a1 ano e 8 meses eesta em franco da rocha agora vai para oswaldo crus e nao sei o q faser pois estou perdida por q ja era pra ele esta\ em liberdade pois ja esta com 1 ano e 2 meses desde ja agradeço a vcs o nome do meu marido e andre de sousa alves

Unknown disse...

pelo amor de deus orem por min emeu marido andre de souza alves q esta preso em franco da rocha e vai para oswaldo cruz ate sabado peço pelo amor de deus façam uma corrente de oraçao para ele sair dessa situaçao dificil senhor jesus cristo meu pai todo poderoso desde ja agradeço a vcs muito muito mesmo meu nome e simone melo meu email e simonemelosilva123@hotmail.com bjs e obrigada

Unknown disse...

pelo amor de deus orem por min emeu marido andre de souza alves q esta preso em franco da rocha e vai para oswaldo cruz ate sabado peço pelo amor de deus façam uma corrente de oraçao para ele sair dessa situaçao dificil senhor jesus cristo meu pai todo poderoso desde ja agradeço a vcs muito muito mesmo meu nome e simone melo meu email e simonemelosilva123@hotmail.com bjs e obrigada

Unknown disse...

pelo amor de deus orem por min emeu marido andre de souza alves q esta preso em franco da rocha e vai para oswaldo cruz ate sabado peço pelo amor de deus façam uma corrente de oraçao para ele sair dessa situaçao dificil senhor jesus cristo meu pai todo poderoso desde ja agradeço a vcs muito muito mesmo meu nome e simone melo meu email e simonemelosilva123@hotmail.com bjs e obrigada

Unknown disse...

preciso de oraçao meu maridotambempoisfoi condenado a1 ano e 8 meses eesta em franco da rocha agora vai para oswaldo crus e nao sei o q faser pois estou perdida por q ja era pra ele esta\ em liberdade pois ja esta com 1 ano e 2 meses desde ja agradeço a vcs o nome do meu marido e andre de sousa alves

Unknown disse...

preciso q voces orem pelo meu marido andre desouza alves q si encontra preso em franco da rocha pastor inclua seu nome nas suas oraçoes desde ja agradeço muito abraço

eliseu disse...

alguem pode me ajudar,preciso da lista jumbo do cdp de sao jose do rio preto.meu email é eliseu.abilio@bol.com.br

Viviane disse...

A paz do Senhor;venho pedir oração pela vida do meu marido que se encontra atrás das grades pagando pelos erros que ele cometeu o nome dele é Sidnei Sobrinho peço q orem para q Deus o liberte dessa vida e ele possa se converte a Deus o meu nome é Viviane Pequeno orem por mim também e pelos meus filhos em nome de Jesus desde já agradeço fiquem com Deus.

Unknown disse...

eu preciso de uma oração urgente para a liberdade do meu esposo preso injustamente o nome dele é allef cardoso batista e pela minha mae que esta doente Margarete Constantino muito obrigada
Deus abençoe a todos...
ass monise farias

Unknown disse...

por favor orem pela liberdade do meu esposo Allef Cardoso Batista que se encontra recolhido no CDP de Rio Preto .duas filhas pequenas choram pelo pai. obrigado

Deus abençoe

Anônimo disse...

A paz pastor!!! Parabéns pelo trabalho. Gostaria de fazer pedido de oração, para meu companheiro que se encontra privado da liberdade. Infelizmente, vai receber a notícia que seu pai faleceu. Nome do meu companheiro: Marcos Alberto Pereira. Agradeço desde já a ajuda. A PAZ

Adriana disse...

A paz pastor!!! Parabéns pelo trabalho. Gostaria de pedir oração para meu companheiro, que se encontra privado da liberdade. Infelizmente, vai receber a notícia que seu pai faleceu. O nome do meu companheiro: Marcos Alberto Pereira. Agradeço desde já a ajuda. A PAZ

Alessandra disse...

Ola meu nome é Alessandra meu esposo esta preso na penitencia de potim 1 ja faz um mes ate hj nao consegui ve-lo por um erro na portaria deles pois fizeram 2 matricula para ele agora me falaram ke so vou poder ve-lo depois de 60 dias no total vai dar 90 pois ja faz um mes sem ve-lo eu nao aceito mais essa situaçao ta amarrado toda essa situaçao e o advogado me disse ke ele nao deve mais nada ja pagou tudo mais mesmo assim estao segurando ele lá me ajudem em oraçao para ke este mal se quebre pois nao aguentamos mais esta situaçao o nome dele é Alberto Altieri Ribeiro Costa ore pra Deus a calmar o coraçao dele pois ele ja esta fikando nervoso ke Deus venha operar o milagre na nossa vida muito obrigada ke Deus abençoe vcs...

Anônimo disse...

Rafaela preciso falar com vc ...me liga 954971807.0 u 942151543.urgente.Cristiane mae do Bruno.

Anônimo disse...

Bom Dia preciso muito de oração para meu filho Adriano, que exatamente no dia 28/10 esta completando seus 26 anos de idade, e a dois dias foi para penitenciária pela primeira vez em sua vida,primeiro aniversário desde que nasceu que não lhe darei um abraço e um grande beijo pelo data, peço muita oração para ele, acredito que ele esta muito assustado, pois é a primeira vez que se encontra nesta situação. Ja o entreguei nas mãos do meu Senhor Jesus e tenho muita fé que estará cuidando dele todo instante. Amém! Agradeço desde ja pelas orações.

Anônimo disse...

boa tarde pastor gostaria de pedir oração para meu flho eduardo santiago oliveira está em hortolandia4 cdp campinas

Anônimo disse...

Boa noite, meu nome é Ângela e gostaria de pedir oração para meu filho Klaus Axel, que esta detido no CDP de Pinheiros e estamos aguardando a resposta do pedido de liberdade provisória dele.Agradeço a todos por este trabalho que Deus esteja com todos sempre

Marlene Amaral disse...

peço oração pelo meu filho karl amaral e por mim MARLENE AMARAL que ando aflita com as rebelião e todos presos e suas familias , ai meu DEUS GUARDE OS NOSSOS EM NOME DE JESUS. MEU HOTMAIL É ,
MARLENE.AMARAL@HOTMAIL.COM

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 269 de 269   Recentes› Mais recentes»