16 de maio de 2011

Presídio São João de Bicas


Voluntários da IURD realizam grande batismo em presídio mineiro

O grupo de evangelização se empenha no trabalho de propagação do evangelho nas unidades prisionais do Estado

Da redação
redacao@arcauniversal.com

Na cidade de São Joaquim de Bicas, em Minas Gerais, o grupo de evangelização em presídios e delegacias da Igreja Universal do Reino de Deus realizou, recentemente, o batismo nas águas de 94 detentos e 13 detentas no presídio de Bicas II (foto ao lado).

A cerimônia aconteceu logo após eles receberem os ensinamentos e orientações dadas pelo pastor Celso Araújo, coordenador do trabalho de evangelização nas unidades prisionais no Estado. “O batismo nas águas serve para a pessoa enterrar a velha natureza pecaminosa, daí a necessidade do arrependimento pela vida errada, longe de Deus, pois no momento do batismo, o Espírito Santo, vendo que há um verdadeiro arrependimento, desce sobre a pessoa e ela passa a viver em novidade de vida”, declarou o pastor.

Todos os dias a IURD leva ao ar o programa “Momento do Presidiário”, transmitido pela Rede Aleluia, das 20 às 21 horas, no qual familiares enviam recados para os entes queridos que estão presos.

Além do programa de rádio, todas as quintas-feiras, às 18 horas, na antiga Catedral da Fé, na Avenida Olegário Maciel, 1206, bairro de Lourdes é realizada uma reunião especial aos familiares dos detentos, onde eles também contam com orientações jurídicas.

4 comentários:

Anônimo disse...

boa noit a todos! toda honra e toda gloria seja dada ao nosso Deus! so o senhor para recompensar aos pastores e a todos envolvidos na evangelizacao, pois p ser crentes tem q ter coragem, e isso mesmo,levando a palavra p aqueles q necessitam, pois sao os doentes e q precisam de medicos!!!!! a paz do Senhor a todos!!!!!

Anônimo disse...

DE DAYSI PARA REINALDO QUE ELE POSSA DEIXAR QUE A LUZ DO SENHOR ENTRE NO CORAÇAO DELE JA FAZ QUASE DOIS ANOS QUE ELE TA AI EU NAO FUI VELO PORQUE ELE SABE MAS ORO A DEUS TODOS OS DIAS PELA VIDA DELE E PEÇO PERDAO PORQUE ELE TENTOU ME MATAR

Anônimo disse...

SE ALGUEM LER ESTE RECADO FALA COM ELE QUE ATE HOJE EU NAO CONSEGUI ENTENDER O PORQUE QUE ELE FEZ ISSO COMIGO EU ERA CAPAZ DE DAR A MINHA VIDA EM TROCA A DELE O QUE A GENTE VIVEU ME MARCOU DEMAIS JA SE FAZ QUASE DOIS ANOS E ATE HOJE EU NAO CONSEGI ESQUECER EU FUI BRUTALMENTE ESPANCADA E TORTURADA PELO HOMEM QUE DIZIA QUE ME AMAVA MAIS MESMO CARREGANDO MARCAS ATE HOJE PELO MEU CORPO NAO CONSIGO SENTIR ODIO DELE PELO CONTRARIO SO QUERIA ENTENDER O PORQUE QUE ELE FEZ ISSO COMIGO SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR?DAYSI PARA REINALDO FONSECA DUARTE

Anônimo disse...

no ano de 2009 meu marido lucas bomfim foi preso acuzado de roubar uma bolça ficou prezo por 50 dias ,sofri muito vizitava ele ,entrei com adivogado, e primeiramente deus e eu fui vizitar ele no sabado ele estava saindo,toda afamilia ficou muito feliz ,principalmente o nosso filho joao vitor, mas gostaria de dizer que estamos felizes ,o fato e que ele voutou para o maudito crak e estar preso novamente ,en ribeirao das neves a60 dias ,nao fui velo ainda nao porque nao quero mas porque nao tenho mais forças para ve;lo preso novamente ,eu oro para deus abençoar ele e libertar ele deste viçio maldito .